CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR

CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI - PR
Avenida Maringá, 660 - Sarandi - Pr - Cel: (44) 9716 - 5777 - E-mail: vereadornelsonlima@gmail.com

Licença por 30 dias da Câmara Municipal para tratar de assunto particular

14 de outubro de 2015

VEREADOR NELSON LIMA
Venho a público comunicar aos meus eleitores e a população em geral de minha querida Sarandi, que a partir desta data estou de licença da Câmara Municipal de Sarandi, por um breve período de 30 dias para tratar de assuntos particular. Esse afastamento foi feito a pedido deste vereador (Nelson Lima), e para que não haja duvida, esse afastamento é sem remuneração durante o período. Como havia prometido em campanha, que minha dedicação ao mandato legislativo seria exclusivo, por isso estou me afastando por esse período para resolver alguns assuntos particulares que não mais poderia ser adiado e nesse período não prejudicar os trabalhos legislativo. Assume em meu lugar o José Antonio.         


 

VEREADOR NELSON LIMA

VEREADOR NELSON LIMA

PUBLICIDADE

CONTADOR GERAL